Imagem capa - Organize seu Casamento com uma Equipe engajada por Mario Henrique Rosa de Oliveira
Casamento

Organize seu Casamento com uma Equipe engajada

Já começou a planejar seu casamento?

Então é hora de definir seus fornecedores e estreitar laços!


O planejamento de um casamento requer todo cuidado - desde os principais até os pequenos detalhes. Pra isso, contamos com a ajuda de muitos profissionais qualificados e dispostos a transformar seu Grande Dia em um evento inesquecível.


Para ajudar a esclarecer mais dúvidas sobre esse processo, convidamos a cerimonialista Ane Elize, de Florianópolis, para contar sobre a tarefa de organizar o sonho de muitas noivas.



Ane Elize encara seu trabalho como um desafio cheio de encantos. 

Junto aos noivos, é planejado e organizado os pontos fundamentais da cerimônia e festa, assim como a montagem do dia e o acompanhamento de todos outros detalhes. "É apaixonante participar de um momento tão especial e único na vida do casal e compartilhar uma energia tão positiva capaz de motivar e enriquecer o meu trabalho." afirma Ane Elize.


Com compromisso, transparência, disciplina e bom senso, a cerimonialista divide o trabalho entre etapas de reuniões, pesquisas, indicações de fornecedores, logística e montagem. Identificando as necessidades do casal, ela acredita que tudo flui facilmente.



E quando a cerimonialista vira melhor amiga da noiva?

"Ah isso é um presente da vida pra mim!! E para a noiva acredito que seja bom ter uma amiga que entenda de eventos. A partir do momento que eu começo a acompanhar um casal, é muito fácil me afeiçoar a eles. E uma conexão de carinho facilita não só o grande dia, mas todo o processo de organização. É um elo importante que gera comprometimento. Trabalhar com amor pelo que se faz completa esta corrente.", garante.


E essa conexão é tão importante com os noivos quanto com os fornecedores. 

"A sinergia entre os fornecedores colabora para um evento bem sucedido e de uma energia limpa, sem interferências de mal entendidos e intrigas. Eu costumo sempre que possível visitar fornecedores e acompanhá-los nas redes sociais." 


Para certificar de que toda equipe estará em sintonia, a cerimonialista monta um roteiro do casamento com todo o passo a passo. Após a aprovação dos noivos, ela envia para os envolvidos do evento e fica a disposição para tirar qualquer dúvida e marcar as reuniões técnicas.


Foto: Divulgação/Norton Jr.


E quando chegar o Grande Dia?

O conselho de Ane Elize é que os noivos aproveitem  cada momento da condição de estarem noivos. A equipe contratada estará ali para verificar todos os detalhes e ajustar o que for necessário. 

"Todo o melhor foi feito durante o processo por eles. Neste dia, os convidados estão felizes por compartilhar este o momento especial. Não percam a vibração do dia, continuem sendo noivos e se divertindo até a festa acabar! Comemorem este rito de passagem que os leva a iniciar mais uma longa e bela jornada.", comenta a cerimonialista. 




Conheça mais sobre o trabalho de Ane Elize:

https://www.facebook.com/aneelize.ateliedeeventos/

ane@aneelize.com.br

(48) 9923-9025