Casamentos

Pousada dos Sonhos

Casamento Melina e Adrian

Casamento Melina e Adrian | Fotografia de Casamento | Fotógrafo de Casamento em Florianópolis

Depois de alguns adiamentos, finalmente chegou o grande dia do casamento da Melina e do Adrian. Os dois se conheceram na Bélgica, moram na Alemanha e decidiram realizar o casamento na beira da praia de Jurerê Internacional. E foi tudo muito lindo e emocionante. Sempre me sinto honrado de ser escolhido como fotógrafo de casamento pelos casais para registar momentos tão especiais e planejados com tanto amor.

Casamento em Florianópolis na Pousada dos Sonhos em Jurerê Internacional.

O local escolhido pelo casal foi a Pousada dos sonhos, que serviu de moldura para toda felicidade que tomou conta desse dia incrível. A Melina estava calma e radiante de alegria, enquanto o Adrian, mesmo sem falar muito bem português, vibrava com cada detalhe da festa. Tenho certeza que os dois voltaram para a Europa, cheios de recordações lindas desse dia. Recordações que podem ser revividas através das fotos que transparecem toda emoção desse momento. 

Vamos espalhar mais amor por aí?

"Ao colocar o mouse em cima de cada foto, aparecerá um coração - clique nele! Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."

Tags

casamento casamento de dia casamento na praia casamento melina fotografo de casamento em florianópolis fotógrafo de casamento pousada dos sonhos